quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Dia Looongo...

Nunca vi um dia tão longo...
Fui fazer o psicoteste pela manhã, estava marcado para 8:30, cheguei lá era antes de 8h, ansiosa? Imagine...rs Mas, tinham outras pessoas que chegram antes de mim, isto me conforta rs Ficamos na portaria conversando, naquele "disse me disse" sobre os testes, esperando a recepcionista, que só chegou, exatamente, 8:30. O porteiro disse que é normal, inclusive o porteiro trabalhou aqui no préido, o mundo é pequeno, ehm... Ele me contou algumas resenhas daqui, olhe..esse tempo de espera rendeu rs.
A recepcionista quando viu meu renach me animou muito rs disse que tinha que correr pois meu laudo vai vencer em dezembro. Muito simpática, neh, me acalmou muito :P rs
O teste só foi começar era 9 horas, fiz os traçinhos, o de ligar as figuras iguais e umas questões de lógica. Acho que fui bem e o resultado só sai na segunda. Quando sai do teste psicológico, fiquei aguniada ao ver a hora, já era mais de 10:30 e eu tinha aula 13h. Logo hoje que precisava chegar cedo, as horas pareciam que voavam. Entrei na sala, para o teste físico e médico, era 11:27 (olhei no relógia antes de entrar rs) e nem fiquei 5 minutos. A médica disse os exames estavam okay que iria colocar logo no sistema DETRAN, mas o problema é psicologico (muito animador). O exame médico é uma besteira, li uma seguência de letras como no oftalmologista, reconheci as cores (vermelho, verde e amarelo), no teste do reflexo, acende uma luz forte e depois aparece uma letra, que você tem que falar, e, por fim, apertei um negócio duro rs com a mão direita e esquerda,a cho que é o teste de força.
Sai da clínica correndo para o ponto, não sei pra que tanta avexamento, transporte público em Salvador é um caos. Liguei para a colega atender o paciente já esperando que o atraso, mas não poderia porque já tinha paciente marcado, foi ai que fiquei mais aguniada e decidi pegar 2 onibus. Cheguei em casa era umas 12:30, fui correndo tomar banho, coloquei o almoço no fogo, engoli a comida e sai. Me arrependi tanto de não ter saído já pronto para o psicoteste. Mais já era...
Cheguei na faculdade esbaforida era quase 14h, o paciente já estava lá com cara de paisagem, corri para me arrumar e o box. Quando coloquei um pé no ambulatóro vem o colega me dando a chave para ir buscar minha maleta no carro, isso me desestabilizou total, sai do controle. Minhas coisas essenciais... luvas, gorro, máscara, babador, turbina, como ia atender o paciente... Mas, francamente, vindo dele não poderia esperar coisa diferente. Pense num banho de água gelado, minha cabeça foi a mil, discuti um pouco, dei as costas e sai pedindo aos colegas uns materiais. Afinal, o paciente não tinha nada haver com meus problemas e estava esperando. O colega veio falar comigo depois e eu disse que não queria falar mais nada porque estava irritada. Quando ele foi embora, fui pegar minha maleta e agredeci.
Fiquei mais irritada comigo, porque não tenho carro e inventei de colocar no carro dele. Sempre levo minhas duas maletas é péssimo para pegar onibus, mas não tem jeito mesmo rs Isso que dá ser folgada rs Mas, escrevam ai, não vai acontecer novamente.
Ainda me chatiei porque perdi mais uma luva na esterilização, não sei como as coisas somem assim. E ainda fiquei mais 40 min esperando o onibus, que ótimo rs Hoje preciso tomar banho de pipoca rs Que urucubaca...rs
Passei no supermercado e comprei uns ingredientes para fazer um mega ultra power sanduiche rs 2 carnes de hamburger, 2 salshichas, tomate, queijo, presunto, ovo. Uma bomba calórica com pepsi twister ainda rs Hoje minha dieta foi pro beleleu rs
Já ia esquecendo de falar do eu guest, Nico, o argentino, já tinha o hospedado no mês passado, acho q vai ficar no máximo 2 duas noites, ainda não sei... Ele está vendo se consegue carona para Porta Alegre
Afii..hoje escrevi o d+...rs

Nenhum comentário: