terça-feira, 29 de setembro de 2009

Resumo dos últimos dias...

No inicio me empolguei em postar no blog, mas no dia-dia vejo que é complicado postar todos os dias. Tem que fazer um resumo dos acontecimentos rs
O fim de semana foi bom d+....Sábado fui botar a resenha em dia com uma amiga que tá morando no interior, estava morrendo de saudades. Foi lindo, um outra amiga também foi, começamos na casa dela e depois fomos parar num bar em Itapuan, que tem um pastel de siri divino.
O domingo foi ótimo,mas n começou muito bem. Fui no supermercado, fiz as compras e no caminho do caixa encontrei o salgadinho de requeijão (amooo), abri um saco e fiquei comendo na fila. Quando cheguei no caixa, passei as compras, mas o cartão não passou (pense no susto). "Moço, n tem como ver só o saldo pra pelo menos passar o salgadinho q estou comendo". Ele foi vê no sistema e..."O cartão tá zerado", nesse momento meu coração gelou. O caixa perguntou se tinha outro cartão ou dinheiro. "Moço, eu só tenho esse cartão", para me tranquilizar, ele falou para n me preocupar q já tinha acontecedido algo parecido antes e foi chamar o supervisor. O supervisor depois de escutar a história disse " que situação!!", calou-se e falou "pode liberar" e eu lá com cara de tacho sem entender nada. Então, o caixa disse " a Srª pode ir embora, está liberada", "Como assim liberada? E o salgadinho? E as compras?" falei preocupada, "não se preocupe, ele te liberou". Me deu vontade de sair correndo de vergonha. Nunca mais vou comer antes de pagar em supermercado. Voltei para casa e fiz bolo de limão, os ingresdientes já tinham em casa, para levar p festa de Crispina....
Fui almoçar na casa de minha tia, depois fomos a festa de crispina. A festa foi ótima, ri tanto rs, comi tanto doce q enjoei, minha dieta foi p bebeleu de novo rs. Mas, nada na vida é perfeito rs Na festa percebi que tinha esquecido o celular na casa de minha tia, deixei pra lá até pq o cel só vive desligado mesmo pq tá com defeito. Mas, quando cheguei em casa percebi q tinha esquecido a chave também na casa de minha tia, É a treva rs Eram quase 10:00... Voltei a casa de minha tia, peguei a chave e o cel rápido e ia saindo, quando minha tia pediu p verificar o cartão de passagem para n precisar voltar novamente. Olhei no bolso, na bolsa e nada... abri a bolsa e joguei tudo no chão e nada...Estava me desesperando por causa do horário, voltei ao ponto, fui nos locais que passei na casa e nada. Minha prima chegou chamando p/ comer o caruru de Cosme Damião da vizinha e eu aguinada pq queria ir p/ o caruru (amooo) e não podia pq do horário. Entrei na casa, sacudi um saco e o cartão caiu, afi q alivio, "Fá, depois dessa, vou para o caruru" rs Depois que eu fui entender, Cosminho queria que fosse comer o caruru dele rs Comi o caruru e fui pra casa.
Passei a segunda fazendo trabalho e liguei para a clínica para saber o resultado do psicoteste. Fui aprovada!!! Chegou a hora de marcar a prova de legislação, mas só vou fazer isso semana qvem ou quando liberar o limite do cartão.
Hoje, como todo dia de terça, foi cansativo. Mas, piorou o cansaço depois da assembléia de formatura, o horário já foi ruim 19:30 e ainda teve as votações que sempre são cansativas e polêmicas quanto mais que a votação foi sobre a cor do vestido do baile e missa. Cheguei em casa era quase 22h, qm aguenta...A cor do baile ficou decida como pink e missa verde. Mas, os meninos não gostaram e querem que tenha nova votação, desde quando homem decidi alguma coisa, quanto mais cor de roupa rs Afiii....é a treva!!! A confusão foi tanto que um colega decidiu sair da conselho da comissão de formatura, foi precipitado. Semana que vem tem nova assembléia e novas confusões...
Agora vou tomar banho e deitar p/ dormir. Amanhã é niver de minha irmã e vou pra lá, Valença, cedo.

Nenhum comentário: