sábado, 17 de outubro de 2009

Depois de muito tempo sem postar...

...resolvi compartilhar o andamento do meu processo. Não sei por onde começo rs
Essa semana fui agendar a prova teórica e levei um banho de água fria... Segunda a auto escola, o DETRAN não vai aceitar meus certificados, pois além da auto-escola ter falido, o certificado teórico venceu, nas o prático n... Enfim, terei uma resposta na segunda se minha prova foi agendada. Se n conseguir marcar na auto escola, segunda mesmo estarei no DETRAN como dizem "chorando no pé do caboclo" rs. O meu avexamento é maior pq meu laudo vai vencer em dezembro, já estava com o prazo muito apertado. Já me passou milhões de coisas na cabeça, formas alternativas para não perder o laudo, mas é tipo de coisa que não depende de mim. Se, realmente, n for possível aproveitar meus certificados, vou ter começar tudo novamente, aula teórica, prática e irei perder o laudo...
Meu passaporte está agendado para segunda 10:30 no sac do Barra, mas acho que vou reagendar, isto vai depender da resposta da auto escola. Mas, vou deixar o documentos arrumados aqui.
Hoje, foi a despedida de May_USA. Adorei a festa, acho que os convidados eram as pessoas mais próximas por isso me senti parte da família rs O caruru, caldos, bebida, clima estavam ótimos. Acho que engordei uns 5 kgs rs Conheci umas pessoas tão legais lá como o casal Nedja e Fonseca, nos conversamos parecendo que nos conheciamos a muito tempo, as pessoas acharam isso também rs adoramos cozinhar e descobrimos que somos quase vizinhos rs e ainda me deram carona rs
O dia foi bem agradável!!!
Amanhã vou para o encontro culinário, acho q é a parte 3 da despedida de Belinda do Cs rs Acho que farei um bobó de camarão ou bolinho de arroz, ainda n sei... E depois vou para o show de Vander Lee com minha tia. Adorroooo.....O domingo promete.

Nenhum comentário: