terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Formatura




Vai fazer um mês no dia 13/02 que me formei. Foram três dias maravilhosos, inesquesíveis.... Eu n queria solenidade, festa, nd...Mas, amei tudo e morro de saudades dos 3 dias mais felizes da minha vida.
Mas, e ai, o q mudou? Hum...
-Agora não estou mais de férias e sim, estou desempregada e precisando de um emprego, urgente!!!;
-Tenho diploma, mas e ai? As clínicas só querem especialitas e ,mesmo assim, pagam mal;
-Vira e mexe as pessoas me chamam de Doutora, inclusive me recriminam "não pode fazer isso pq vc é uma dououra" um saco... tenho q ser exemplo, de n sei o q rs;

Acho que era mais feliz qndo era estudante:
-Podia sonhar, pensar no que poderia fazer. Agora, tenho que decidir, ter os pés no chão e ver o q é melhor p minha carreira. Mas, q carreira, me formei vai fazer 1 mês;
-Sabia que o mercado estava cruel mas só estava estagiando;
-Achava que em Março estaria partindo, quer dizer viajando... porém veio meu pai e disse que se quero viajar tenho que trabalhar pra isso (Um balde de água gelada)...

E os amigos... Cadê meu amigos? Nunca tive muitos, mas agora a amizade se resume a algumas palavras trocadas no msn, orkut... Saudades enormes!!!

Ai passei na pós, gosto da área, mas n sei se é, realmente, isso q quero para minha vida. Pelo menos vou ter algo para me ocupar.

Sinto-me presa aqui, nunca fui tão dependente de meu pai, e logo eu que sempre me virei...

Pra falar a verdade, a formatura só fez aumentar a minha angústia... O carnaval tá chegando e, como dizem, o ano só começa depois do carnaval, então a apartir do dia 22/02 o ano de 2010 inicia eepero que com muitas oportunidades.
Ainda há esperança!!!

Nenhum comentário: