terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Último dia de Carnaval....

Hoje é o último dia de carnaval e decidi ficar em csa. Alguém pode até tá pensando "que louca, é carnaval!!" Confesso que a 15 min atrás me deu até vontade de sair mas desisti... N quero gastar rs
Fiquei em casa ouvindo o carnaval e navegando na net. Está sendo bom, atualizei meu perfil do Hospitality Club e acabei achando meu fotolog (http://gabizilda.nafoto.net). Sim...eu tenho fotolog e nem lembrava disso rs Mminha última postagem foi em 2007 (a quase 3 anos atrás). Recuperei a senha e vou pensar no q vou fazer c ele. Tem umas fts antigas massas... Tem a ft de qndo cortei pela 1º vez meu cabelo, cutíssssiiiiiimo, eu c 20 kg a menos (arrasada rs), são joão em bomfim, a ft histórica do quarteto no niver de binha (q lindo rs) Tem até meu ex bofinho rs Já atualizei...
Como vou falar do último dia q nem falei do primeiro rs Volto c fts e conto as novis do carnaval.

Nenhum comentário: