sábado, 6 de março de 2010

Sábado, 06/03/10...

Hoje, sábado, nada d+ para fazer (normal) rs, um calor dos infernos e ainda estou na dúvida, volto para Salvador ou fico mais?!?!
Então, estava assistindo TVz na multishow e vi o clipe da Hush Hush da The Pussycat dolls. Até o momento só tinha ouvido a música, acho que no carnaval, sei lá... Achei a batida muito legal. Quando vi o nome já me interessei, mas ai começou meio melancólica, estilo dor de cotovelo rs Um saco!!! Quando já estava desistindo de assisti, mudando o canal...
Because
I Don't Want To Stay Another Minute
I Don't Want You To Say A Single Word
Hush Hush
Hush Hush
There Is No Other Way
I Get The Final Say
A reviravolta, aquela batida gostosa, me lembrei de Dancing days, do filme "Nos tempos da brilhantina" com John Travolta e ainda misturou com I´ll survive, Sucesso total. Adoreiii!!! Estou tentando colocar o vídeo aqui e até agora nada rs Vamos ver se até o fim do post consigo...
Agora são 23h e acabei ficando aqui(Valença) devido a chuva, o dia virou noite com direito a trovoada, relâmpago e mais trovoada. Iria mesmo assim, mas ai meu pai demorou de chegar... Paciência! Poderia estar assistindo Zorra Total em casa :D E estaria assistindo mesmo, sem brincadeira. Sábado sigo toda uma programação: Zorra total, Super Cine e, se o sono deixar, Altas Horas. Mas, amanhã vou pegar meu "bonde".

Aproveito para listar alguns filmes que assisti essa semana, pelo menos os que lembro:
-O contador de história (drama, emocionante)
-Jogo de amor em Las Vegas (engraçado)
-Up - altas aventuras (uma aventura muito boa e engraçadíssima)
-Se beber, não case (engraçado)
-Anjos e demônios (interessante, fiquei na dúvida se, realmente, é ficção rs)
-A proposta (engraçado)
-O mistério das duas irmãs (horrível)
-Harry potter e o enigma do príncipe (deixou um suspense no ar, espero o próximo lançamento)
-A pedra mágica (besta d+)
-Uma prova de amor (drama, emocionante)
-A verdade, nua e crua (engraçado)
-Divã (drama, engraçado!?)
-A casa no Lago( velho mais, adoro)

Então por hoje é só... Vou assistir Cidade Baixa :D

Um comentário:

Carolina disse...

Hum, de férias é? Que chique!

Agora, você em Valença e só assistiu filme? Como assim?

Ah, aqui tmb choveu, trovejou... mas gostei porque aliviou o calor.

Como anda o processo? Já começou a a auto escola?

Beijos