domingo, 6 de junho de 2010

Minhas andanças...

Depois de mais de uma mês meio sumida (meio pq sempre dava uma olhada nas atualizações, mas não atualizava o meu rs,) aproveitei que estou assistindo Adrenalina e tenho muito tempo livre agora, para colocar os assuntos em dia...
Primeiro, começo falando que no mês de maio nunca viajei e trabalhei tanto... Foi um mês doido, correria total.
Estava trabalhando em Itaberaba de seg a sexta e sábado em Salvador. Para quem não sabe, Itaberaba fica na região da Chapada, aproximadamente 280km de Salvador, umas 4:30 de viagem. Trabalhei lá por volta de 1 mês, precisamente 18 dias, numa clínica particular, mas, infelizmente, não deu certo (Não vale a pena comentar os motivos). Quando fui para lá, pensei em ficar uns 3 meses, financeiramente falando, ganhei lá em 18 dias trabalhados o que não ganhei em Salvador em quase 48 dias (+ de 2 meses). Socialmente falando, só vivia para o trabalho, do trabalho para pousada e pousada para trabalho, não dava para conhecer a cidade, circular, conhecer gente, chegava por volta de 7 na clínica e saia 19, 21... dependendo da quantidade de paciente e do procedimento. Resultado, engordei horrores.
Mas, não sei porque, gostei da cidade e olhe que conheci quase nada. Só fui na praça uma vez, outra vez na feira de roupa, uma perdição para as mulheres, o povo chega 6 am, muita roupa barata, pena que o que tinha do meu tamanho (gordo sofre rs).
Para completar, a mudança coincidiu com as provas dos concursos, primeiro dia 9, em Olindina. Pois é...dia 9, bem no dia das mães. E O outro, dia 16, em Pilão Arcado, 905 km de Salvador. Onde é isso? Nem eu sabia rs É depois de Remanso, quase divisa com o Piaui. Pois é, onde o vento faz curva, aliás n, do jeito que lá é quente, o vento fez a curva antes rs Pense no sol, no calor, o povo anda de guarda-chuva pra cima e pra baixo.
A prova de Olindina fui malz, já saiu o resultado, não passei... Mas, estou esperando o resultado de Pilão, fiz boa prova. De qualquer forma, me inscrevi no concurso em Olhos D´água das Flores-AL e vou me jogando rs Quero ingressar na saúde púlbica, faço pós em Gestão em Saúde Pública e trabalho em clínica particular, meio incoerente, ehm....
Voltei para Salvador, por enquanto, e agora estou procurando trabalho, como dizem " trabalho tem, só tem emprego" rs Eu não posso e não quero é ficar parada...
Enquanto ao São João, vou ficar em Salvador ou vou para Valença, estou sem verba rs Investi todo meu dinheiro no curso de Atualização em cirúrgia (não me arrependo), profissionalmente falando rs
Agora o filme já acabou, estou assistindo Doce Novembro no SBT e esperando começar Sobrenatural (Adooooro!!!) Por enquanto, é só. Vamos ver o tem reservado para mim...

Um comentário:

Carolina disse...

Eu? Excluir o blog? :o

Não entendi nada, HAHA... valeu pelos parabéns!

Bj